CASO DANIEL ALVES

DANIEL ALVES MUDA VERSÃO sobre ABUSO SEXUAL e se coloca COMO VÍTIMA em ÚLTIMA DECLARAÇÃO sobre o caso; entenda

Daniel Alves está preso na Espanha e é acusado de agressão sexual

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 19/02/2023 às 15:10 | Atualizado em 19/02/2023 às 15:33
Notícia
Reprodução/Instagram @danialves
Daniel Alves está preso na Espanha e é acusado de agressão sexual - FOTO: Reprodução/Instagram @danialves

O jogador Daniel Alves, que está preso na Espanha por acusação de agressão sexual, deu uma ultima declaração sobre o caso.

A informação foi publicada no periódico Diari Ara, neste domingo, 19/02. Dani Alves deu entrada na Delegacia de Mossos d'Esquadra, alegando que nada sabia sobre a jovem de 23 anos que o acusa.

Ao deixar o tribunal, dentro de um carro de polícia que seguia para a Pisão Brians 1, o lateral tinha mudado totalmente sua versão.

No dia 23 de janeiro, ele prestou três contas diferentes ao juiz. Primeiro, a perguntas do magistrado, ele disse que nada aconteceu.

No segundo questionamento, o do Ministério Público, ele afirmou que eles simplesmente se cruzaram na porta do banheiro reservado.

@DANIALVES VIA INSTAGRAM
Daniel Alves está sendo acusado de abuso sexual - @DANIALVES VIA INSTAGRAM

Na vez da promotoria privada, ele foi completamente encurralado por provas que não corroboravam nenhuma de suas versões e testemunhas que descreveram um filme dos acontecimentos completamente diferente do que o jogador contou.

Ainda segundo o ARA, fontes revelaram que a voz de Alves tremeu um pouco no momento em que ele disse: “A verdade é que queria proteger esta jovem”.

O futebolista se referia à vítima com "esta senhora". E ao dizer que a queria "proteger" referia-se ao fato de não querer acusá-la de uma agressão sexual em que ele se apresentava como vítima e ela como agressora, situação negada em todas as provas até então.

"Foi direto para mim. Eu não toquei naquela garota", insistiu Alves. Especificamente, o atleta brasileiro assegurou que quando estava sentado no banheiro a mulher entrou e praticou sexo oral nele, o que ele não consentiu, mas também não fez nada para impedir.

Esta é a última versão que o futebolista deu em tribunal. Na quinta-feira, na audiência para determinar se continua em prisão provisória ou se sai sob fiança, o seu advogado de Daniel Alves propôs que o seu cliente aceitasse agora uma relação sexual consensual.

Enquanto espera que ele volte a depor, porém, a última versão de Alves é a que ele deu há um mês, apresentando-se como vítima do ocorrido naquele banheiro.

Todas as evidências, no entanto, apontam na direção oposta. A hipótese do sexo oral não bate com o DNA identificado no corpo da vítima, que mostra que houve penetração.

Há outro elemento-chave: os investigadores encontraram impressões digitais em vários lugares do banheiro.

Depois de analisados, ainda segundo o ARA, foi confirmado que pertencem à vítima. Eles estão localizados na maçaneta da torneira, em um espelho atrás da porta e na tampa do vaso sanitário.

A localização dessas impressões confirmaria as posições de seu corpo que a vítima descreveu em seu relato.

VERSÃO DA VÍTIMA

Nem a vítima nem nenhum de seus amigos sabiam que a porta pela qual Alves entrou era a de um banheiro.

Ela diz que o jogador de futebol a chamou para ir até lá, e ela, após conversar a respeito com uma amiga, acabou indo com a intenção de se despedir e ir embora.

Eles não se sentiram à vontade depois que o atleta brasileiro foi longe demais em várias ocasiões: tocou no bumbum da vítima e de uma amiga dela, colocou a mão na genitália de outra amiga, agarrou a mão da vítima e levou até o seu pênis.

Mais de uma vez eles saíram de perto e foram embora. Alves os seguia.

Finalmente, a vítima decidiu se aproximar da porta. Ele notou que eles estavam entrando em um banheiro. "Você não pode sair", teria dito Alves, segundo a versão da menina.

E acrescentou: "Você é minha put@". Ela também afirmou que eles passaram pouco mais de quinze minutos no banheiro.

"Eu vou sair primeiro", teria dito o jogador de futebol depois de ejacular. Foi só quando ela chegou à saída da boate que a garota desabou e começou a chorar.

As câmaras do estabelecimento, segundo fontes consultadas peoa ARA, iriam mostrar que Alves sai às pressas e passa ao lado da menina, que chora sentada no chão, sem parar para falar com ela.

Com informações de Diari Ara

Comentários