PERIGO

NOVO ATAQUE DE TUBARÃO: Adolescente é atacada por tubarão na praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, nesta segunda-feira (06/03)

Possível novo ataque de tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, foi registrado nesta segunda-feira (6)

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 06/03/2023 às 13:39 | Atualizado em 06/03/2023 às 17:37
Notícia
Weligton LIMA/JC IMAGEM
Mulher foi atacada por tubarão em Boa Viagem - FOTO: Weligton LIMA/JC IMAGEM

Nesta segunda-feira (6), feriado da Data Magna de Pernambuco, foi registrado um novo ataque de tubarão na praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. Dessa vez, o ataque aconteceu em ponto que fica cerca de um quilômetro da Igrejinha de Piedade.

Ataque de tubarão em Jaboatão dos Guararapes hoje (06/03)

O novo ataque acontece um dia após um menino de 14 anos ter sido atacado por tubarão, também em Jaboatão dos Guararapes. 

 

Agora, o acidente aconteceu por volta das 13h, em frente aos flats Golden Beach. A mulher foi atacada no braço e na região do abdômen. Na área em que ocorreu o ataque, o banho de mar é permitido, de acordo com apuração da TV Jornal.

Ainda segundo informações do Hospital da Restauração, a vítima é uma adolescente. A idade, porém, ainda não foi confirmada.

RESGATE

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.

De acordo com as primeiras informações, a mulher estaria consciente ao dar entrada no HR. Foram registrados ferimentos no braço esquerdo, no abdômen e nas pernas. O Cemit informou, através de nota, que a vítima teve uma lesão com amputação traumática do membro superior esquerdo, além de outras lesões menores.

Local não era considerado de risco

Em nota, a Prefeitura de Jaboatão informou que local do incidente não era considerado de risco e disse que entrará em contato com o Cemit para marcar uma reunião a fim de avaliar novas providências que deverão tomadas na orla de Piedade.

VÍDEO: ATAQUE DE TUBARÃO É REGISTRADO EM PIEDADE, JABOATÃO DOS GUARARAPES

Comentários