Denúncia

FOTOS CORPO DE MARÍLIA MENDONÇA IML: Família de MARÍLIA MENDONÇA cria canal para receber denúncias sobre FOTOS COMPARTILHADAS

Familiares fazem desabafo nas redes sociais

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 15/04/2023 às 14:12 | Atualizado em 15/04/2023 às 14:22
Notícia
Divulgação - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth fez pedido após divulgação de fotos da necrópsia da filha - FOTO: Divulgação - Reprodução/Instagram

A família da cantora Marília Mendonça criou um canal pelo qual é possível enviar denúncias sobre quem está compartilhando as fotos do corpo da artista. 

Na quinta-feira (13), imagens da autópsia da cantora, que foram realizadas após o acidente de avião que a vitimou, em 2021, vazaram nas redes sociais. 

Vale salientar que a veiculação de tais fotografias configura crime previsto no Código Penal Brasileiro. 

Mãe de Marília Mendonça fala sobre o caso 

A mãe da cantora de Sertanejo, Ruth Moreria, se pronunciou sobre o caso e, em desabafo, afirmou que cuidará para que os criminosos sejam identificados. 

.

"Está faltando justiça. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem", disse Ruth.

Familiares de Marília pedem que quem se deparar com fotos da cantora na internet, entre em contato imediatamente com os representantes da artista, através do e-mail: [email protected].

O irmão da cantora, João Gustavo, pediu que as pessoas denunciem os criminosos que estão compartilhando as fotos. 

.

"Venho aqui fazer um apelo para vocês. Juntamente com nosso advogado, nossa família decidiu criar um e-mail para receber denúncias de pessoas que estão compartilhando essas fotos. Então, venho aqui pedir encarecidamente que vocês tirem print e denunciem para a gente. Não queríamos estar passando por essa situação", disse João Gustavo, em vídeo publicado em seus storys no Instagram.

A divulgação de imagens de uma pessoa morta pode configurar crime de vilipêndio a cadáver e pena pode ser de um a três anos de prisão. 


Comentários