segurança

Marília Viana é a primeira mulher eleita presidente do Sindguardas Recife

Eleição Sindical do Sindguardas Recife ocorreu na última quinta-feira (18)

da Rádio Jornal
da Rádio Jornal
Publicado em 21/05/2023 às 18:11 | Atualizado em 21/05/2023 às 18:50
DIVULGAÇÃO
Marília Viana, a primeira mulher eleita presidente do Sindguardas Recife - FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última quinta-feira (18) ocorreu a Eleição Sindical do Sindguardas Recife, que contou com um marco histórico.

Após um processo democrático e participativo, a Chapa 2, liderada pela presidente eleita Marilia Viana e pelo vice-presidente Sena, obteve uma vitória expressiva, recebendo o apoio de 71% dos votos.

Com isso, Marilia Viana se tornou a primeira mulher eleita presidente do sindicato, trazendo consigo uma perspectiva inovadora e um compromisso renovado com a valorização e a defesa dos direitos dos guardas municipais de Recife.

Marilia Viana, uma profissional dedicada e experiente, tem uma longa trajetória em defesa da segurança pública e dos direitos dos trabalhadores.

O compromisso com a transparência, a valorização profissional e a busca incessante pela segurança pública de qualidade serão pilares fundamentais da gestão de Marilia Viana e Sena, segundo suas propostas.

A presidente eleita agradeceu, em suas redes sociais, pelo apoio e confiança depositados em sua liderança.

Os novos diretores do Sindguardas Recife mostraram bastante entusiasmo com a nova gestão e acreditam que a eleição da Chapa 2 representa um novo capítulo na história do sindicato.

A diretoria eleita se compromete a ouvir e representar fielmente os interesses de todos os membros, buscando sempre o diálogo e a construção de soluções conjuntas para os desafios enfrentados pela categoria.