Nesta segunda-feira, 14 de agosto, os metroviários de São Paulo realizam uma assembleia para definir os detalhes sobre a paralisação convocada para acontecer na terça-feira (15).
AO VIVO RÁDIO JORNAL
A reunião está programada para acontecer na sede da entidade, no Tatuapé (zona leste), às 18h30. O sindicato afirma que o encontro será para "organizar a greve".
-
GREVE DE METRÔ SP TERÇA-FEIRA (15): HAVERÁ GREVE NESTA TERÇA-FEIRA (15) EM SP 2023? Saiba ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA DOS METROVIÁRIOS -
GREVE DE METRÔ EM SP: greve de metrô em São Paulo está decidido? Saiba mais e entenda possível PARALISAÇÃO -
GREVE DE METRÔ EM SP: vai ter greve do metrô nesta terça-feira (15) em São Paulo? Entenda
HAVERÁ GREVE DE METRÔ EM SÃO PAULO AMANHÃ (15/08)?
Acompanhe ao vivo a votação da greve no metrô de São Paulo:
GREVE NO METRÔ DE SÃO PAULO
De acordo com informações do portal "Exame", a paralisação é um protesto da categoria contra a suposta decisão do governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, de terceirizar a manutenção da Linha 15 do Monotrilho e privatizar todas as linhas do Metrô e da CPTM.
"Tarcísio quer entregar a manutenção da Linha 15 para empresários. Isso é uma aventura, uma irresponsabilidade! Um serviço tão importante não pode ficar nas mãos de empresas que só visam o lucro. Se isso se concretizar, a segurança dos passageiros e funcionários estará em risco! Não podemos permitir!", afirmou a nota publicada no site do sindicato.