KAYKY BRITO

KAYKY BRITO e BRUNO DE LUCA USARAM DROGAS? Veja atualizações HOJE (21/09) sobre o estado de saúde do Kayky Brito na UTI

Confira estado de saúde de Kayky Brito

Imagem do autor
Cadastrado por

Gustavo Henrique

Publicado em 21/09/2023 às 7:32 | Atualizado em 21/09/2023 às 7:32
Notícia
X

Kayky Brito já respira sem a ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico divulgado no dia 13 de setembro.

Ele também está sem sedação. Ainda de acordo com os médicos, o ator, atropelado na madrugada do último dia 2 de setembro, "apresenta melhora clínica e continuará sob cuidados intensivos".

Reprodução/Facebook
O ator Kayky Brito está apresendo melhora progressiva - Reprodução/Facebook

Kayky, que está internado no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi submetido a um procedimento para fixação de fratura da pelve e do membro superior direito no último dia 4. Desde então, vem apresentando evolução no quadro.

O ator sofreu o acidente enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Ele tinha acabado de sair de um quiosque, onde estava na companhia de amigos como Bruno de Luca. Em depoimento à polícia, no último dia 6, o ator e apresentador contou que só soube que pela manhã que a vítima era Kayky, ao receber uma ligação da irmã dele, Sthefany Brito.

Kayky foi inicialmente levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e depois transferido para a unidade particular.

As investigações da polícia mostraram que o motorista que atropelou o ator não tinha ingerido álcool. Diones Coelho da Silva fez uma vaquinha na internet para arrecadar recursos para consertar o carro e voltar a trabalhar. Ele conseguiu atingir a meta e teve o apoio de várias personalidades.

Tanto Sthefany quanto a mãe de Kayky, Sandra Brito, agradeceram a Diones em postagens nas redes sociais por ele ter prestado socorro imediato ao ator.

Aos 34 anos de idade, Kayky Brito mora em Curitiba. Ele é casado com a jornalista Tamara Dalcanale, com quem tem Kael, de 1 ano e 8 meses.

KAYKY BRITO E BRUNO DE LUCA CONSUMIRAM DROGAS?

Uma das hipóteses investigadas pela Delegacia da Barra da Tijuca era que Kayky Brito e seu amigo apresentador, Bruno de Luca, estivessem sob o efeito de drogas ilícitas. Após o atropelamento do ator, Bruno não socorreu o amigo e deixou o local.

Kayky encontra-se internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul da cidade. O ator sofreu ferimentos graves, incluindo politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Investigação sobre o uso de drogas ilícitas

O delegado Ângelo Lages, encarregado do caso, comentou sobre a investigação e o que Kayky e Bruno de Luca ingeriram no quiosque antes do acidente.

Em entrevista ao programa Fofocalizando do SBT, o delegado afirmou que a dupla não fez uso de entorpecentes, apenas consumiram álcool. Surgiram especulações sobre o conteúdo do carro de Kayky, levando Ângelo a esclarecer o assunto.

Ele também deixou claro que não cabe à polícia verificar o que os artistas tinham no veículo, já que não guarda relação com o atropelamento. Sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter fornecido informações incorretas em seu depoimento, Ângelo destacou que o rapaz não tem mais informações relevantes sobre o incidente e não será ouvido novamente.

ESTADO DE SAÚDE ATUAL DE KAYKY BRITO

No momento, seu estado de saúde é crítico, com politraumatismo, e ele permanece sedado na UTI do Hospital Copa D'Or, recebendo cuidados intensivos, incluindo ventilação mecânica.

Kayky passou por uma cirurgia de fixação de fratura na pelve e no membro superior direito, com sucesso, de acordo com o boletim médico.

A esposa do ator compartilhou uma mensagem em suas redes sociais após a cirurgia:

"Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação", falou Tamara Dalcanale.

Reprodução
Esposa de Kayky Brito fala sobre atual estado de saúde do ator. - Reprodução

CONFIRA DEPOIMENTO DO MOTORISTA QUE ATROPELOU KAYKY BRITO 

Quanto ao motorista de aplicativo Diones da Silva, suspeito de atropelar Kayky Brito, ele afirmou às autoridades policiais do Rio de Janeiro que foi pego de surpresa no momento do acidente.

Segundo sua entrevista ao UOL, ele alegou que Kayky cruzou a pista repentinamente correndo, deixando pouco tempo para uma reação.

SAIBA MAIS SOBRE QUEM É KAYKY BRITO 

A carreira de Kayky Brito começou em 2000, na novela Chiquititas do SBT. Após atuar na novela infantil, Kayky migrou para a Rede Globo em 2002.

Ele acumulou vasta experiência em várias produções televisivas, incluindo participações em O Beijo do Vampiro, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Passione.

Além disso, Kayky é reconhecido por seu talento no cinema, tanto no cenário brasileiro quanto internacional, e é irmão da atriz Sthefany Brito.

KAYKY BRITO: NOVAS INFORMAÇÕES podem ALTERAR INVESTIGAÇÕES do CASO

Tags

Autor