REGULAMENTO

DESAFIO RÁDIO JORNAL: Crie a Trilha Sonora da História: Concurso Musical da Rádio Jornal Pernambuco

A Rádio Jornal celebra os 75 anos com vários desafios. Se ligue neste

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 04/10/2023 às 10:23
X

 

Ao longo de 75 anos, a Rádio Jornal tem sido a voz de Pernambuco para o mundo, contando histórias emocionantes e mantendo sua audiência sintonizada nas ondas sonoras e nas redes sociais.

Agora, a Rádio Jornal convida você a fazer parte dessa história de sucesso de uma maneira única e criativa. Se você é apaixonado por música e criatividade, esta é a sua chance de brilhar com o Concurso Musical da Rádio Jornal, onde você pode criar uma canção inspiradora com o tema "Rádio Jornal, Pernambuco falando para o mundo."

Participação simples e divertida:

Participar do Concurso Musical da Rádio Jornal é simples e divertido. Tudo o que você precisa fazer é seguir alguns passos fáceis:

Siga o perfil da Rádio Jornal no Instagram (@radiojornalpe) e curta o post oficial da promoção.
Deixe sua criatividade fluir e crie uma música com a frase "Rádio Jornal, Pernambuco falando para o mundo."

Grave um vídeo com até um minuto de duração apresentando a sua música. Envie o vídeo para o número de WhatsApp (81 9.9199-4404) entre os dias 01/10/2023 e 10/10/2023.
Julgamento e Premiação:

Após o período de participação, os vídeos serão avaliados por um painel de jurados composto pelo Marketing da Rádio Jornal. Serão selecionados os três vídeos mais originais e criativos.

Os três melhores vídeos serão postados no Instagram da Rádio Jornal (@radiojornalpe) no dia 11/10/2023 para votação popular. Você, seus amigos e familiares poderão votar no seu vídeo favorito por meio de curtidas no comentário fixado na postagem até as 9h do dia 16/10/2023.

Grande prêmio:

E o melhor ainda está por vir! O vídeo com o maior número de curtidas no comentário fixado pela Rádio Jornal receberá um incrível voucher no valor de R$ 500, para você gastar como quiser.

Faça parte da história

A Rádio Jornal convida você a se tornar parte da história e da tradição de 75 anos, celebrando com música e criatividade. Este é o momento perfeito para mostrar seu talento musical e fazer parte de algo especial.  Não perca essa oportunidade única de brilhar! Consulte o regulamento para mais informações. A Rádio Jornal espera ansiosamente pela sua música. Vamos criar juntos uma canção que ficará na memória por mais 75 anos e além

 

 


Tags

Autor