Caso Daniel Alves

Caso Daniel Alves: Jogador deve pensão alimentícia aos filhos, e ex-mulher se arrepende de tê-lo defendido

Dinorah Santana foi casada com Daniel Alves por quase 10 anos e defendeu jogador quando ele foi acusado de estupro na Espanha

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 05/10/2023 às 11:43 | Atualizado em 05/10/2023 às 11:49
X

Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves, está disposta a falar tudo que estava preso na garganta. Separada do jogador desde 2011, ela fez uma defesa veemente do ex quando ele foi preso por estupro na Espanha. Agora, volta atrás e diz que foi orientada por advogados a repetir falas prontas para a imprensa.

As declarações foram dadas ao UOL. Dinorah e Daniel Alves foram casados entre 2002 e 2011 e tiveram dois filhos: um menino de 17 anos e uma menina, de 16. Hoje, ela reclama na Justiça o atraso de pensões alimentícias.

Em entrevista à Lucas Pasin, do UOL, Dinorah disse que o próprio casamento com Daniel Alves acabou depois de sucessivas traições cometidas pelo jogador.

O UOL apurou que Dinorah está brigando na Justiça contra Daniel Alves. O jogador está com dívidas atrasadas de pensão alimentícia dos dois filhos.

"Para mim, ele morreu"

"A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu", disse Dinorah na entrevista.

Falas ensaiadas

"Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: 'Traga as crianças para Espanha, venha', e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu", acrescentou a ex-mulher.

Dinorah disse que a última vez que viu Daniel Alves foi no dia 6 de maio, quando levou os filhos para visitar o pai na cadeia, em Barcelona.

Em julho, uma nova visita foi marcada, mas o jogador não recebeu os filhos. "Meus filhos ficaram 10 dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade. Ali foi a gota d'água", concluiu Dinorah.

O UOL procurou a assessoria de Daniel Alves. "Os advogados da Espanha não retornaram, e o assunto é pessoal", respondeu o assessor do jogador.

Tags

Autor