preso

Advogado de Daniel Alves deixa defesa do jogador por considerar caso perdido, diz TV

De acordo com TV espanhola, Cristóbal Martell entregou o posto, que será ocupado por uma jovem advogada especializada em direito penitenciário

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 05/10/2023 às 12:34 | Atualizado em 05/10/2023 às 12:43
Notícia
X

O advogado de Daniel Alves, o venezuelano Cristóbal Martell, entregou o posto e não vai mais defender o atleta na acusação de estupro a que ele responde na Espanha. O lateral está preso desde janeiro de 2023 por supostamente ter estuprado uma mulher de 23 anos numa boate em Barcelona, em dezembro de 2022.

Conforme diz a rede de TV espanhola Antena 3, Cristóbal considera o caso de Daniel Alves perdido e acredita que o jogador será condenado. Diante dessa crença, ele fez um acordo para deixar a defesa do atleta brasileiro.

Cristóbal foi contratado por Daniel Alves ainda em janeiro por ter fama de firmar acordos judiciais com penas mais brandas para clientes que respondem a casos considerados difíceis.

Ainda segundo a TV espanhola, Daniel Alves agora contará com uma advogada de 35 anos, especialista em direito penitenciário.

Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves já teve três pedidos de soltura negados pela Justiça da Espanha devido a contradições em depoimentos e à iminência de uma possível fuga para o Brasil.

Advogado deixa defesa de Daniel Alves

Tags

Autor