OPORTUNIDADES

Inscrições para bolsas de estudo de até 100% para brasileiros na Universidade de Ohio estão abertas

Universidade dos Estados Unidos abre inscrições para cursos de curta duração para brasileiros com bolsas de estudo

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 17/10/2023 às 7:30
X

A Universidade de Ohio, localizada nos Estados Unidos, está com inscrições abertas para os estudantes que desejam participar do programa de bolsas de estudo de até 100% em cursos de curta duração destinados aos brasileiros. As inscrições estão abertas até o dia 29 de outubro.

Essa iniciativa vem da parceria com o LAIOB Experience, representante da Ohoio University na América Larina e também parceiro internacional da instituição estadunidense.

Os critérios avaliativos para a participação são:

  • Nível de inglês
  • Experiência profissional
  • Background Acadêmico
  • Experiências de vida
  • Respostas às perguntas motivacionais
  • Desempenho na entrevista

De acordo com o LAIOB, não serão avaliados critérios socioeconômicos. 

Bolsas de estudo na Universidade de Ohio

Os candidatos podem escolher entre os seguintes cursos: finanças corporativas, gestão estratégica, gestão e liderança e gestão de projetos.

Em cada curso serão ofertadas uma bolsa integral e uma de 70%. Além disso, há uma quantidade limitada de bolsas de 30% e 50%, contudo, o LAIOB não informou a quantidade de cada uma.

Quem garantir a bolsa de estudo, poderá realizar o curso em julho de 2024, com duração de 12 dias e certificação internacional.

Como se inscrever para bolsa de estudo? 

Os candidatos que desejam se inscrever para Universidade de Ohio precisam acessar o formulário neste site: https://laiob.com/processoseletivo/.

A partir do dia 13 de novembro, os resultados em relação às bolsas de estudo serão liberados e o próximo passo será efetivar a matrícula em Ohio.

Tags

Autor