Argentina

Eduardo Bolsonaro é cortado em TV Argentina após falas sobre armar a população; confira

Eduardo Bolsonaro é cortado ao vivo em canal de TV argentino após defender que população devia ser armada. Deputado Federal estava na Argentina para o primeiro turno das eleições presidenciais do país, em que apoia o candidato do extrema-direita Javier Milei

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 23/10/2023 às 6:52
X

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP),foi cortado ao vivo do canal de TV argentino C5N neste domingo após defender que a população civil devia ser armada.

O caso ocorreu ao longo da cobertura sobre o primeiro turno nas eleições presidenciais da Argentina, em que Eduardo Bolsonaro apoia o candidato de extrema-direita Javier Milei. Eduardo e outros parlamentares acompanharam o pleito em Buenos Aires, capital do país. 

Enquanto era entrevistado para o canal de televisão, o deputado federal trouxe a questão armamentista alinhadas às lógicas de Milei. Após defender que o acesso às armas devia ser facilitado para população geral, o filho de Jair Bolsonaro (PL) foi cortado pelo canal

Quando Eduardo falou que "defender armas de fogo para os cidadãos significa dar condições para legítima defesa..." o deputado foi interrompido pela apresentadora que o cortou com um "não, não". Veja momento: 

Depois da situação, outro apresentador do canal falou para o repórter que entrevistava Eduardo Bolsonaro que "é muito generosa a Argentina e os argentinos para receber esse tipo de gente". O jornalista ainda relatou que foi por essa lógica que Bolsonaro havia perdido as eleições de 2022. 

Tags

Autor