RIOMAR RECIFE

RIOMAR RECIFE: Novidades e destaques nos SERVIÇOS EM 2023

Veja as principais lojas e serviços que o Shopping oferece para proporcionar uma experiência completa

Imagem do autor
Cadastrado por

Camile Barros

Publicado em 01/11/2023 às 10:13
Patrocinada
X

Que o RioMar Recife é especialista em inovação, todo mundo já sabe.

As novidades em 2023 são voltadas para proporcionar experiências incríveis para os clientes, tanto presencialmente quanto online.

No RioMar os clientes podem conferir as últimas tendências da moda, gastronomia e entretenimento.

Várias lojas foram inauguradas no mall este ano, e muitas outras foram disponibilizadas no SuperApp RioMar Recife, o aplicativo do RioMar.

Confira nesta matéria quais são as principais novidades do RioMar Recife e quais os serviços e lojas que você pode aproveitar através do aplicativo, sem sair do conforto da sua casa.

LOJAS INAUGURADAS NO RIOMAR RECIFE EM 2023

Este ano o RioMar Recife investiu em diversos setores lojistas para trazer uma experiência cada vez mais completa para os seus clientes.

Em 2023, foram inauguradas lojas nos setores de varejo, saúde, vestuário, cosméticos e gastronomia. Veja a seguir a lista completa: 

  • Freitas Varejo;
  • Max Day Hospital;
  • NK;
  • Rayban;
  • NBA Store;
  • Reebok;
  • Ruizito;
  • Urban Performance;
  • Clube das Estrelinhas;
  • Simple Organic;
  • Amor aos Pedaços;
  • Lindt.

NOVAS LOJAS QUE IRÃO INAUGURAR

E não para por aí, ainda irão inaugurar diversas novas lojas nas próximas semanas para você aproveitar ainda mais. Confira a seguir:

AVATIM

A Avatim é uma loja de aromatizantes, que foca na fabricação e comercialização de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

PATBO

A PatBO é uma marca de roupas femininas brasileira, sempre com coleções amplas, transitando por evening, jeans, casual e beachwear.

NINNETTO

O Ninetto Trattoria é um restaurante em que cada detalhe promete transportar os clientes para um pedacinho da Itália. O restaurante é conhecido por mesclar sabores clássicos da culinária italiana com modernidade.

ÓTICA CHILLI BEANS

A Chilli Beans é considerada a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

TÂNIA BULHÕES

A Tania Bulhões é uma marca de produtos de luxo para casa e de perfumaria, que começou com destaque na porcelana, mas que foi expandindo sua atuação para as fragrâncias para aromatizar ambientes, perfumes corporais e produtos para a pele, como hidratantes, sabonetes e óleos.

Para conferir quais são os principais serviços e operações que você pode adquirir online, baixe o RioMar Recife SuperApp. Veja a seguir como baixar o app:

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis em compras acima de R$ 300; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

Tags

Autor