MERCADO DE TRABALHO

EMPREGO: empresa do Canadá abre 50 vagas imediatas no Recife

Além do salário, os contratados terão benefícios, como seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, auxílio transporte e equipamentos de trabalho

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 22/03/2022 às 11:52
Notícia
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
O objetivo da seleção de emprego é tornar a operação local maior que a da sede, no Canadá - FOTO: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

A startup canadense Nutcache, especializada em software de gerenciamento de projeto, está expandindo sua atuação e agora se prepara para inaugurar sua primeira unidade internacional.

Recife, um dos clusters tecnológicos do país, foi a cidade escolhida pela empresa para abrir seu novo  centro de pesquisa e desenvolvimento.

O objetivo é tornar a operação local maior que a da sede. De acordo com Alain Nadeau, no Quebec — província canadense onde a sede da empresa está instalada — não é fácil o recrutamento de profissionais de TI.

“É diferente do Brasil, onde o volume de pessoas altamente qualificadas na área de tecnologia cresce. Por isso, já investimos mais de 24 milhões de reais na operação iniciada no Recife e vamos expandir esses investimentos porque o plano é termos do time no Canadá e no Brasil.”

Vagas de emprego no Recife

Para isso, a companhia abriu uma seleção com 50 vagas de emprego na capital pernambucana. Há oportunidades para desenvolvedor (pleno e sênior) front-end, back-end e full stack; analista de qualidade; analista de automação; especialista em Inbound Marketing e customer service & sales.

Todos os requisitos podem ser consultados na página de carreiras no site da empresa.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para o e-mail do setor de Recursos Humanos da Nutcache: [email protected]. Não há data para encerramento das inscrições, que continuarão abertas até o preenchimento total das vagas.

Benefícios

Após contratação, ao novo colaborador estarão garantidos diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass, vale refeição ou alimentação, gratificação por indicação, day off no mês de aniversário, horário e formato flexível, auxílio idioma e auxílios de capacitação técnica.

Além disso, a Nutcache oferece ao seu time de brasileiros a chance de ir para o Canadá por uma curta temporada ou de realizar uma mudança permanente (mediante perfil profissional e vagas disponíveis na sede).

Comentários