Inovação

JCPM lança Fast Date para gerar negócios com startups

Esse projeto é para quem possui um produto ou serviço que pode agregar valor ao Grupo JCPM

Nathália Macêdo
Nathália Macêdo
Publicado em 21/11/2022 às 15:23
Notícia
Divulgação/JCPM
FAST DATE JCPM - FOTO: Divulgação/JCPM

O Grupo JCPM está lançando o Fast Date, onde irá conhecer a sua solução inovadora. Por isso, se você possui um produto ou serviço que pode agregar valor a um dos negócios do Grupo JCPM, fique ligado nessa dica.

.

  • Grupo JCPM
  • Fast Date
  • Negócios
  • C.R.I.A.R
  • Startup

A iniciativa faz parte do programa C.R.I.A.R, que dá suporte a diversas inciativas estruturantes para a inovação sistemática nos negócios do grupo.

O que é o Fast Date JCPM?

O Fast Date é a oportunidade de contato e apresentação, para startups e empresas que deseja realizar negócios ou parcerias com as empresas do Grupo JCPM.

Foco

O objetivo do projeto é a atuação nos setores de shopping center, imobiliário, comunicação e compromisso social.

NE10
NE10 - NE10

Outro ponto está na diversidade de pensamentos e estímulo à inovação vindos das startups.

Quando

Os encontros do Fast Date começam em janeiro, mas os interessados já podem inscrever suas soluções e projetos. Você pode se inscrever no site da iniciativa.

As conexões acontecem de forma mensal, sempre na 3ª quinta-feira de cada mês.

Conexão

Fast Date está dividido em três etapas: inscrição geral, seleção das soluções para apresentação ao time de inovação e a última fase que é uma apresentação em formato de pitch das startups para as lideranças dos negócios - uma vez que a startup tenha sido aprovada nas duas primeiras etapas.

.

Divulgação/Grupo JCPM
Sérgio Barreto - Divulgação/Grupo JCPM

“Um dos grandes ganhos com esse tipo de iniciativa é gerar uma conexão maior com o ecossistema, criando uma dinâmica constante de interação”, comenta Sergio Barretto, gerente de inovação do Grupo JCPM.

Grupo

Os negócios do Grupo JCPM estão presentes em quatro Estados (Pernambuco, Bahia, Sergipe e Ceará) e tem investido fortemente em inovação e na transformação digital dos negócios.

.

Reprodução/Rádio Jornal
As doações podem ser feitas pela plataforma digital de compras do RioMar Recife - Reprodução/Rádio Jornal

O Grupo conta hoje com um time próprio de produtos digitais, que suporta os processos de inovação desde a fase de descoberta até a implementação efetiva de produtos para o mercado, sempre colocando o cliente no centro e entregando valor na sua relação com os negócios do Grupo.

Um destaque recente foi o lançamento do Super APP RioMar, que reúne a possibilidade de compras online, agenda de eventos, programação do cinema, teatro, serviços, pagamento do estacionamento e dicas e inspirações com conteúdo especiais em um só lugar.

Comentários