
Dezembro já chegou e com isso vem a hora de realizar as compras de final de ano. Pensando no conforto e na comodidade, o RioMar Recife criou o 'Leva Compras RioMar'. Esse serviço irá ajudar o cliente no manuseio das suas compras.
Ao realizar a compra, o cliente poderá escolher entre retirar em uma das modalidades disponíveis ou receber em casa.
Opções
- “Retire Aqui”, na entrada principal do RioMar;
- “Drive Thru”, no estacionamento térreo, próximo à entrada da GA+ (ou Doca 3);
- “Locker”, no estacionamento térreo, próximo à entrada da Diagmax.
- O cliente também pode receber suas compras em casa, apenas com o pagamento do frete.

Como funciona
Para aderir ao serviço, basta informar nas lojas participantes. Será preciso preencher um tíquete informando nome, e-mail e telefone e, posteriormente, ler o QR Code e seguir as instruções.
O cliente será direcionado automaticamente para a página do RioMar Online. Caso já seja cadastrado no site de compras, basta se logar. Na opção de checkout, escolher como deseja retirar o produto ou receber.
No caso de clientes não cadastrados, é só fazer o cadastro na hora.
Também é possível fazer várias compras em lojas diferentes ou até mesmo diretamente no site de compras e receber tudo no mesmo pedido.
Presente
Na ferramenta, 'Leva Compras RioMar', será possível destinar a compra para alguém especial.
Seguindo o mesmo processo descrito acima, o cliente só terá que escolher a opção “presente” na página de checkout.

Condições
O serviço será disponibilizado com exclusividade para compras de produtos que somem o valor máximo de até R$ 3 mil.
Conteúdo
O volume e o peso das sacolas e pacotes dos produtos deverá seguir um padrão que viabilize o transporte em veículos passeio e/ou motocicleta.
Produtos como móveis, eletrodomésticos de grande porte, linha branca, animais e outros não estão elegíveis ao serviço.

A retirada dos produtos deve ser feita em até 48 horas para produtos não perecíveis e duas horas para produtos alimentícios ou perecíveis.
Se o prazo determinado não for cumprido pelo cliente, o RioMar irá informar à loja, que ficará responsável pela devolução.
Comentários