Acidente

JEREMY RENNER: limpa-neve acidentalmente atropelou uma das pernas do ator, diz site

Ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos 'Vingadores, sofre acidente e quadro é crítico

Nathália Macêdo
Nathália Macêdo
Publicado em 02/01/2023 às 16:14
Notícia
Reprodução/Marvel
Jeremy Renner - FOTO: Reprodução/Marvel

O astro do cinema Jeremy Renner, conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro em vários sucessos de bilheteria da Marvel, encontra-se em estado crítico, mas estável, após sofrer um acidente com um limpa-neve — informou seu representante à imprensa americana no domingo (1º).

.

"Podemos confirmar que Jeremy se encontra em estado crítico, mas estável (...) depois de se envolver em um acidente enquanto retirava a neve", disse o representante de Renner aos veículos The Hollywood Reporter e Deadline.

Acidente

Renner estava retirando a neve em sua casa, quando sofreu ferimentos graves, acrescentou a mesma fonte, sem especificar o local do acidente.

.

Reprodução/Marvel
Jeremy Renner - Reprodução/Marvel

Jeremy Renner tem uma casa perto de Mt Rose-Ski Tahoe, uma área perto de Reno, Nevada, que foi atingida por tempestades de inverno, acrescenta The Hollywood Reporter.

Atualização

O site TMZ trouxe novas informações do estado de Renner:

  • De acordo com um vizinho, Renner estava abrindo a estrada fora de sua casa em Tahoe quando um limpa-neve, chamado de Snowcat, acidentalmente atropelou uma de suas pernas, resultando em grande perda de sangue.
  • O TMZ também relata que a polícia tratou a área como uma cena de crime ativa, devido ao fato de o Snowcat ter recursos de seguranças integrados que deveriam ter evitado um acidente dessa natureza.

.

Reprodução/Marvel
Jeremy Renner - Reprodução/Marvel

Outro vizinho, que é médico, teria conseguido fazer um torniquete para tratar a perna até a chegada dos paramédicos.

Jeremy Renner ainda está listado como em "condição crítica, mas estável, com ferimentos sofridos após sofrer um acidente relacionado ao clima enquanto limpava a neve", de acordo com sua representação.

 

Comentários