CAIXA TEM

CAIXA TEM FORA DO AR? "Erro ao localizar conta" é relatado por usuários, confira

Saiba tudo sobre os erros relatados entre os usuários sobre o Caixa Tem está fora do ar.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 23/01/2023 às 9:40
Notícia
Divulgação/Caixa
COMO FAZER O EMPRÉSTIMO DO AUXÍLIO BRASIL PELO CELULAR? QUAIS APLICATIVOS estão fazendo o empréstimo do Auxílio Brasil? Confira quais bancos estão fazendo - FOTO: Divulgação/Caixa

Ao entrar no Caixa Tem, muitos usuários desejam se certificar dos valores do Auxílio Brasil, PIS e, até mesmo, do saque do FGTS, mas podem encontrar dificuldade no acesso e se deparar com a mensagem de "conta não localizada, não identificamos Poupança Social Digital aberta para você". 

Logo, nesta segunda-feira (23), pensando nos beneficiários que se deparam com dificuldades no uso do aplicativo Caixa Tem, confira como solucionar o "Erro ao localizar conta", comum para os usuários do app. 

Benefícios pagos no Caixa Tem

O Caixa Tem é um aplicativo, da Caixa Econômica Federal, que ajuda os beneficiários a acessar os valores  do FGTS, Benefício Emergencial (BEm) e Auxílio Brasil.  

A plataforma fornece possibilidades para fazer o contrato do empréstimo consignado do Auxílio Brasil e entre outras funcionalidades. 

Marcello Casal Jr./ABr
O aplicativo Caixa Tem pode ser utilizado para consultar a sua situação do benefício. - Marcello Casal Jr./ABr

CAIXA TEM FORA DO AR? 

No Google Trends, os usuários pesquisam informações sobre a possibilidade do sistema está fora do ar ou com problemas no acesso.

Além disso, o Down Detector também aponta notificações de usuários que alertam para problemas no login pelo aplicativo, disponível para iOS e Android, além de operações. Somado a isso, os usuários também relataram seus problemas no app através do Twitter. 

Até o momento que essa matéria foi publicada, a Caixa Econômica não apontou qualquer informalidade nos serviços.  

Como resolver o erro de "Conta não localizada" no Caixa Tem? 

Para quem deseja resolver o erro na localização da conta, no Caixa Tem, é possível seguir dois passos: espere para tentar um novo acesso ou desinstale e instale o app Caixa Tem novamente.

O erro de conta não localizada pode ser causado por instabilidade da plataforma ou acesso "congestionado" por diversos usuários tentando entrar. 

Além disso, é necessário que o usuário atualize o aplicativo Caixa Tem e os dados cadastrais (uma foto, ou seja, selfie, e os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de endereço).


Comentários