Nesta quarta-feira (01), a OpenAI, empresa criadora do ChatGPT, lançou a versão paga da inteligência artificial com acesso a um bot ultra responsivo. Contudo, o ChatGPT Plus só está disponível nos Estados Unidos.
O ChatGPT é uma inteligência artificial capaz de gerar textos como ensaios, poemas, e-mails, matérias completas e entre outros conteúdos, com a utilização da linguagem natural, ou seja, a linguagem mais parecida com os seres humanos.
A popularização dessa tecnologia se deve também ao acesso gratuito, que permite qualquer usuário com uma conta na OpenAI usar a plataforma.
ChatGPT Plus é lançado
Chamado de ChatGPT Plus, a versão paga da inteligência artificial ofecerá uma gama de benefícios, desde acesso ao ChatGPT durante horários de pico, tempo de resposta mais rápido e acesso prioritário aos novos recursos.
A OpenAI continua trabalhando em novas ferramentas para o ChatGPT, um dos exemplos é o detector de inteligência artificial, que tem o objetivo de reconhecer quando um texto é feito pela tecnologia.
A nova versão da IA custa US$ 20/mês, o que equivale a aproximadamente R$ 100 mensais.
Fim da versão gratuita?
Mesmo com o lançamento, a empresa afirma que o acesso ao ChatGPT continuará ser grátis e que o valor da assinatura da versão Plus tem o objetivo de ajudar na disponibilidade ao acesso gratuito para a maior parte das pessoas.
Comentários