Explosivo

NETFLIX: 10 melhores filmes de ação da Netflix

Confira o nome, sinopse e trailer dos filmes

Nathália Macêdo
Nathália Macêdo
Publicado em 03/03/2023 às 8:37
Notícia
Divulgação/Netflix
'Agente Oculto', filme da Netflix protagonizado por Ryan Gosling e Chris Evans. - FOTO: Divulgação/Netflix

Tiro, porrada e bomba! Essa matéria foi feita exclusivamente para os fissurados em ação. Aqui vocês irão encontrar alguns dos melhores filmes do catálogo da Netflix. Como não conseguimos citar todos, separamos 10 longas que podem explodir a sua cabeça.

Lista

Confira o nome, sinopse e trailer dos filmes:

RRR: Revolta, Rebelião, Revolução (2022)

Na Índia pré-independência, um guerreiro corajoso em uma missão perigosa encontra um policial durão que serve ao exército britânico.

Nada de Novo no Front (2022)

O adolescente Paul é convocado para atuar na linha de frente da Primeira Guerra Mundial. O jovem começa seu serviço militar de forma idealista e entusiasmada, mas logo é confrontado pela dura realidade do combate.

Athena (2022)

A morte trágica de um garoto é o estopim para um conflito no conjunto habitacional Athena. No centro do caos estão os irmãos mais velhos da vítima.

Resgate (2020)

Em Bangladesh, o mercenário do mercado negro Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional.

Agente Oculto (2022)

O agente mais valioso da CIA, cuja identidade é desconhecida, descobre segredos da agência e desencadeia uma caçada global por assassinos libertados por seu ex-colega.

Silverton: Cerco Fechado (2022)

Após o fracasso de uma missão de sabotagem, um trio de rebeldes que luta contra o apartheid faz reféns em um banco. O grupo causa alvoroço nacional ao reivindicar a libertação de Nelson Mandela.

Esquadrão 6 (2019)

Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.

The Old Guard (2020)

Um grupo de mercenários com o dom da imortalidade protege a humanidade há séculos e faz de tudo para manter sua identidade em segredo. Mas tudo muda quando alguém descobre seu segredo e eles passam a ser caçados.

Alerta Vermelho (2021)

Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (2021)

Uma mulher misteriosa recruta o bancário Dieter para ajudar a equipe dela a arrombar três cofres lendários na Europa.

Comentários