'Pancadaria'

NETFLIX: 10 melhores FILMES DE AÇÃO na NETFLIX

Confira nome, sinopse e trailer dos filmes

Nathália Macêdo
Nathália Macêdo
Publicado em 26/03/2023 às 10:06
Divulgação/ Sony Pictures Entertainment
Bloodshot é um filme dirigido por Dave Wilson com Vin Diesel, Eiza Gonzalez e Sam Heughan - FOTO: Divulgação/ Sony Pictures Entertainment

Luz, câmera, ação e dublês! Fizemos uma lista para quem gosta de carros voando e cenas de luta coreografadas. Na Netflix, o gênero ação conta com um catálogo super variado e inclui até longas ganhadores de Oscar. Pensando nisso, separamos os 10 melhores filmes de ação do streaming.

Como somos muito indecisos, a lista abaixo não segue ordem classificatória.

Filmes

Confira nome, sinopse e trailer dos filmes:

RRR: Revolta, Rebelião, Revolução (2022)

Na Índia pré-independência, um guerreiro corajoso em uma missão perigosa encontra um policial durão que serve ao exército britânico.

Nada de Novo no Front (2022)

O adolescente Paul é convocado para atuar na linha de frente da Primeira Guerra Mundial. O jovem começa seu serviço militar de forma idealista e entusiasmada, mas logo é confrontado pela dura realidade do combate.

Resgate (2020)

Em Bangladesh, o mercenário do mercado negro Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional.

Agente Oculto (2022)

O agente mais valioso da CIA, cuja identidade é desconhecida, descobre segredos da agência e desencadeia uma caçada global por assassinos libertados por seu ex-colega.

Silverton: Cerco Fechado (2022)

Após o fracasso de uma missão de sabotagem, um trio de rebeldes que luta contra o apartheid faz reféns em um banco. O grupo causa alvoroço nacional ao reivindicar a libertação de Nelson Mandela.

The Old Guard (2020)

Um grupo de mercenários com o dom da imortalidade protege a humanidade há séculos e faz de tudo para manter sua identidade em segredo. Mas tudo muda quando alguém descobre seu segredo e eles passam a ser caçados.

 

Em Ritmo de Fuga (2017)

O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

Colombiana: Em Busca de Vingança (2011)

A jovem Cataleya testemunha a morte dos pais quando pequena e, ao crescer, se torna uma assassina profissional. Trabalhando para o tio, ela busca vingança contra o criminoso que matou sua família.

Bloodshot (2020)

Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: regeneração e capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades.

Onde Está Segunda? (2017)

Para combater o problema da superpopulação, o número de filhos que um casal pode ter é rigidamente controlado pelo governo. Para seu desespero, um homem tem sete filhas gêmeas. Para criá-las da melhor forma possível, todas assumem a identidade da mesma mulher e cada uma pode sair de casa no dia que leva seu nome. As mulheres crescem em segredo até que uma das irmãs, Segunda, some misteriosamente.