Apple

WWDC 2023: Apple anuncia evento para lançamento de iPad, macOS, watchOS e tvOS

Confira tudo sobre a Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC 2023) realizada pela Apple.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 29/03/2023 às 18:36
Pocket-lint.
WWDC 2023. - FOTO: Pocket-lint.

Nesta quarta-feira (29), a Apple anunciou que a Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC 2023), um dos eventos de lançamento de produtos e serviços da empresa, já tem data marcada, evento especial para desenvolvedores e estudantes.

Marcado para o dia 5 até 9 de junho, a empresa já afirmou que lançará a novo iOS, além da nova geração do iPad, macOS, watchOS e tvOS. 

Assim como o ano passado, o evento da Apple também será transmitido e deve ser marcada por uma apresentação com sistema de realidade virtual e aumentada. 

“WWDC é uma das nossas épocas favoritas do ano na Apple porque é uma oportunidade de nos conectarmos com os talentosos desenvolvedores de todo o mundo que tornam esta comunidade tão extraordinária”, comentou Susan Prescott, vice-presidente mundial de relações com desenvolvedores da Apple, segundo blog post. “WWDC23 será o nosso maior e mais emocionante até agora, e mal podemos esperar para ver muitos de vocês online e pessoalmente neste evento muito especial!”. 

Apple.
WWDC 2023: confira data e como ter mais informações do evento. - Apple.

> Assine a Newsletter Inova.AI e recebe notícias sobre tecnologia e inovação!

Sobre o WWDC 2023

O programa online terá sessões, laboratórios individuais e oportunidades para interagir com engenheiros da Apple e entre outros desenvolvedores. WWDC 2023 também terá sua versão presencial, nos Estados Unidos, para que os estudantes e desenvolvedores possam ter várias experiências de aprendizado. 

A Apple compartilhará mais informações da WWDC23 por meio do aplicativo Apple Developer e no site: developer.apple.com/wwdc23.

Apple.
WWDC 2023: confira data e como ter mais informações do evento. - FOTO:Apple.
Reprodução.
Novo Mac Pro da Apple. - FOTO:Reprodução.