Especial

JEREMY RENNER escreveu CARTA DE DESPEDIDA após o acidente; confira

Jeremy Renner falará sobre sua dor e recuperação

Nathália Macêdo
Nathália Macêdo
Publicado em 05/04/2023 às 19:05 | Atualizado em 05/04/2023 às 19:08
Notícia
Reprodução/Instagram
Jeremy Renner ficou internado após acidente no início de 2023. - FOTO: Reprodução/Instagram

Após ter quebrado oito costelas em 14 lugares, Jeremy Renner virá a público e finalmente dará mais detalhes sobre o seu acidente. A entrevista gravada pela ABC, emissora americana, também ficará disponível no Disney+.

 

Segundo a Variety, durante o especial, do intitulado 'Jeremy Renner: The Diane Sawyer Interview – A Story of Terror, Survival and Triumph' (Uma História de Terror, Sobrevivência e Triunfo), Renner revela que escreveu uma carta de despedida para os seus familiares.

"Fiz anotações no meu telefone para deixar últimas palavras para minha família", disse ele.

Especial

Diane Sawyer foi a jornalista selecionada para entrevistar o ator.

Nela, Renner revelará todos os momento angustiante sofrido em 1° de janeiro. O dia em que um limpa-neve passou por cima da estrela da Marvel.

O vídeo, divulgado no dia 29 de março, mostra que Jeremy Renner não se esquivou de nenhuma pergunta e falou abertamente sobre sua dor e recuperação.

Além disso, ele descreve os ferimentos do joelho e tornozelo direitos, tíbia e tornozelo esquerdos, clavícula, ombro direito, queixo e mandíbula.

DATA

O lançamento será no dia 6 de abril, no canal americano. Porém, também ficará disponível no Disney+ já na data seguinte (7 de abril).

Acidente

De acordo com um relatório policial de Nevada, Jeremy saiu do veículo, que estava deslizando, para tentar salvar seu sobrinho.

Porém, o ator não acionou o freio de emergência e o limpador acabou esmagando seus membros.

Gritos de Jeremy Renner aparecem ao fundo de ligação para emergência

Antes de ser levado por um helicóptero, o Gavião Arqueiro, no Universo Cinematográfico da Marvel, foi socorrido por um vizinho médico.

No hospital, Renner passou por duas cirurgias e permaneceu internado por 17 dias até receber alta.

Comentários