DRAMA

FILMES QUE FAZEM CHORAR NETFLIX: 5 filmes dramáticos para chorar na Netflix

Confira nome, sinopse e trailer das produções dramáticas

Nathália Macêdo
Nathália Macêdo
Publicado em 27/06/2023 às 22:16 | Atualizado em 28/06/2023 às 7:44
Notícia
Pixabay
Confira o nome e data de lançamento do que chega na Netflix em julho de 2023 - FOTO: Pixabay

drama é um dos gêneros mais premiados e populares do cinema. Porém, sempre existe aquele filme que emociona e cativa o telespectador.

Pensando nisso, separamos 5 produções dramáticos, disponíveis na Netflix, para fazer qualquer um chorar.

Produções

Confira nome, sinopse e trailer dos longas:

Era Uma vez um Sonho

A família Vance se muda para Ohio na esperança de viver longe da pobreza. O membro mais jovem do grupo cresce e se torna um estudante de direito na universidade de Yale. Um dia ele é obrigado a retornar para sua cidade natal e se depara com a dura realidade de sua família.

História de um Casamento

Após anos juntos, Nicole e Charlie veem seu casamento ruir. Charlie é um diretor de sucesso e Nicole uma atriz que deixou sua carreira de lado. Em meio a discussões e ressentimentos, os dois tentam salvar o que resta de sua relação.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega em seu colégio, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Por Lugares Incríveis

Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas do estado de Indiana, nos Estados Unidos.

O Menino que Descobriu o Vento

Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.

FIM DO COMPARTILHAMENTO DE SENHAS NA NETFLIX?

Empresa passa a cobrar pelo compartilhamento de contas do streaming; saiba como funciona:

Comentários