OPORTUNIDADES

CESAR School abre mais de 1.000 vagas para aceleração e transição de carreira na área de tecnologia

Veja quais as vagas disponíveis e como se inscrever na Formação Acelerada em Soluções TechDesign (FAST)

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 09/08/2023 às 7:57
X

Oportunidade na porta! A CESAR School, em parceria com a Softex e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), anuncia as inscrições para a formação em tecnologia através de cursos gratuitos e remotos. No total, são 1.350 vagas para a Formação Acelerada em Soluções TechDesign (FAST). 

O Fast consiste em auxiliar na inserção e/ou aceleração na carreira no mercado de tecnologia através de aulas, que trazem conteúdos focados na prática das habilidades e construção de projetos reais.

“Esta é uma formação projetada para qualificar pessoas na área da tecnologia, a fim de atenderem às demandas do mercado. Os alunos terão acesso ao ensino de habilidades técnicas e socioemocionais fortemente demandadas. Isso tudo de forma rápida, com projetos práticos e acompanhamento de quem trabalha diariamente no setor”, afirmou Victor Hugo D’Albuquerque, diretor executivo da CESAR School.

O prazo de inscrições para a formação acelerada já podem ser feitas e vão até o próximo dia 18 de agosto.

Confira mais informações sobre as vagas e como se inscrever nos cursos gratuitos de tecnologia do CESAR School:

Vagas no CESAR School

Para as pessoas interessadas, as vagas para participar estão distribuídas da seguinte forma:

  • FAST Aceleração de Carreiras: 1.050 vagas;
  • FAST Transição de Carreiras: 300 vagas.

Vale destacar que ambas as formações são gratuitas e 100% remotas.

FAST Aceleração de Carreiras X FAST Transição de Carreiras: quem pode participar dos cursos gratuitos?

No FAST Aceleração de Carreiras, com carga horária de 72 horas e duração de seis semanas, é focado no público maior de 16 anos e que trabalhe na área de TechDesign ou faça parte de cursos de graduação, tecnólogos ou técnicos relacionados à tecnologia.

Neste curso, os inscritos deverão escolher entre as três trilhas: Design de Produto, Front-End ou Engenharia de Plataforma (DevOps ampliado).

Já no FAST Transição de Carreiras, com média de 15 a 20 horas semanais de aulas, a formação é feita online e ao vivo. O público para essas aulas são pessoas com interesse em migrar de carreira para área de dados e pessoas que desejam atuar em diversas frentes neste setor.

Inscrições

Para realizar a inscrição, basta acessar o link: www.cesar.school/fast/, onde você poderá escolher entre a Aceleração de Carreiras e a Transição de Carreiras.

A partir da sua opção, toque no botão de “INSCREVA-SE” e siga para adicionar os dados. Na inscrição, é necessário preencher seus dados pessoais, formação acadêmica, disponibilidade de participação e identificação.

Após as inscrições, será feita uma análise e, no dia 24 de agosto, os aprovados serão comunicados através de e-mail

Sobre a CESAR School

A CESAR School é a escola de liderança e inovação do CESAR. Criada em 2007, tem como objetivo desenvolver e formar profissionais capazes de transformar os ambientes e as empresas onde atuam, para fomentar, planejar, implementar e executar projetos e ações que promovam mudanças relevantes e de impacto para a sociedade.

O centro de ensino faz parte do Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos e de inovação do Brasil, com mais de 350 empresas, localizado no Recife. Uma oportunidade única de se conectar com centenas de profissionais e entidades de todo o país.

Com abordagem centrada no ser humano e suas relações, são utilizadas metodologias ativas para a resolução de problemas complexos que estimulam a criatividade, o protagonismo, o trabalho em equipe, a liderança, a empatia e o autoempreendedorismo. Essas abordagens unidas a um ecossistema de tecnologia e inovação proporcionam uma experiência de aprendizagem singular e significativa.

Tags

Autor