
Corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição
Corpo foi encontrado dentro da residência em que a vítima morava - Foto: Reprodução/TV Jornal
O corpo de uma mulher de 56 anos foi encontrado dentro da casa dela, na Rua do Viveiro, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Os vizinhos perceberam a ausência dela e sentiram o forte odor vindo da residência. De acordo com informações repassadas por parentes, Eliane Gomes Pequeno morava com um homem, mas os familiares não tinham aproximação e não o conheciam. Ela não dava notícias há pelo menos seis dias e o corpo dela foi encontrado já em estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada. Policiais civis e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o caso foi registrado como morte a esclarecer. O companheiro da vítima não foi identificado.
O corpo de Eliane foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.
"Tenham um pouco de empatia", pediu a mãe de Ygona Moura
A farmacêutica desenvolve o imunizante em parceria com a Oxford
Floresta-CE e Mirassol-SP se enfrentam em jogos de ida e volta