Covid-19: Morre, aos 39 anos, Kleber Lopes, humorista de 'A Praça é Nossa'

SBT lamentou falecimento do ator, que morreu por complicações causadas pela covid

LUTO
Covid-19: Morre, aos 39 anos, Kleber Lopes, humorista de 'A Praça é Nossa'

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. - Foto: Foto: Reprodução / Instagram

Com informações do SBT

Morreu, neste domingo (7), o ator e bailarino Kleber Lopes, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem (6), no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

>>>Antes de morrer, influenciadora Ygona Moura gravou vídeo pedindo desculpas por aglomerar

>>>Ygona Moura, influenciadora que debochou da pandemia, tem piora no quadro clínico

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento.

A Praça é Nossa

Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo: Ricky Marcos, um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro "A Nova Rica".

SBT lamenta morte

Em nota, o SBT prestou solidariedade à família e aos amigos do ator, e desejou que Deus conforte sua família. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.