Pai e filho de apenas 4 anos morrem em acidente na BR-232, em Moreno

O carro, modelo HB20 Sedan, ficou completamente destruído.

LUTO
Pai e filho de apenas 4 anos morrem em acidente na BR-232, em Moreno

Veículo ficou completamente destruído - Foto: Foto: Cortesia / PRF

Um homem de 39 anos e o filho dele, de apenas 4 anos de idade, morreram em um acidente de carro no quilômetro 30 da BR-232, em Moreno, sentido Recife, por volta das 18h40 desde sábado (6).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE), o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e colidiu em um poste. O veículo, modelo HB20 Sedan, ficou completamente destruído. Pai e filho faleceram no local.

Investigação

Além da PRF, o SAMU, Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. A Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes vai investigar o caso.

Caruaru

Uma mulher morreu após um acidente que ocorreu no dia 3 de fevereiro, também na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um carro e uma moto colidiram próximo ao Agreste Watter Park, no sentido Recife. A vítima fatal foi a passageira da moto.

>>>Acidente envolvendo caminhão e moto deixa homem morto em Olinda

>>>Criminoso em moto rouba pedestres e se envolve em acidente durante fuga no Arruda

O acidente entre um carro de passeio e uma moto resultou na morte de uma mulher na tarde da quarta-feira (3), na BR-232, no município de Caruaru, Agreste do estado. O choque aconteceu próximo ao Agreste Water Park. A vítima fatal estava como passageira na moto. 

Veja no vídeo

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava na faixa da esquerda, em alta velocidade, enquanto a moto seguia na faixa da direita. A moto invadiu a faixa contraria, o motorista do carro tentou reduzir a velocidade, mas acabou colidindo. A passageira não resistiu e morreu no local.

Socorro

O condutor da moto foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O motorista do carro não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.