Brasil x Venezuela: saiba onde assistir ao vivo e escalações para estreia da Copa América

O confronto será realizando neste domingo (13), às 18h, na Arena Mané Garrincha, em Brasília

COPA AMÉRICA
Brasil x Venezuela: saiba onde assistir ao vivo e escalações para estreia da Copa América

Seleção brasileira vai estrear na Copa América diante da Venezuela - Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Rádio Jornal

A Copa América 2021 vai começar. Na noite deste domingo (13), a seleção brasileira estreia na competição diante da Venezuela, às 18h, na Arena Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pelo Grupo B, que também tem Equador, Colômbia e Peru - todos vão se enfrentar e, apenas o último, não avança às quartas de final.

Atual campeão da Copa América (conquistou o título em 2019), o Brasil - foi campeão do torneio por nove vezes - vai entrar em campo com três mudanças pré-definidas pelo técnico Tite, que adiantou que vai promover as entradas do goleiro Alisson, do lateral-esquerdo Renan Lodi, além do meia Lucas Paquetá, nas vagas de Éderson, Alex Sandro e Roberto Firmino, respectivamente.

O duelo entre Brasil x Venezuela será transmitido com exclusividade pelo SBT/ TV Jornal (TV aberta). Téo José vai narrar a partida, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Edmilson, reportagens de André Galvão, além da ex-árbitra Nadine Bastos, analisando os lances envolvendo a arbitragem.

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM das ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Alexandre Costa narra o jogo da seleção, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Igor Moura e plantão esportivo de Marcelo Araújo.

 

Ficha do jogo

Local: Arena Mané Garrincha, em Brasília (BRA).

Horário: 18h.

Árbitro: Esteban Ostojich, do Uruguai.

Assistentes: Carlos Barreiro e Martin Soppi, ambos do Uruguai.

 

BRASIL

 

VENEZUELA

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.