Celebridades

Ivete Sangalo separou do marido? Daniel Cady apaga fotos com cantora no Instagram; veja o que se sabe

Em sua conta do Instagram, Daniel Cady teria apenas uma foto com Ivete Sangalo do ano de 2018

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 19/11/2021 às 12:10
Reprodução/Instagram Ivete Sangalo
FOTO: Reprodução/Instagram Ivete Sangalo

Em sua conta do Instagram, o nutricionista Daniel Cady, casado com a cantora Ivete Sangalo desde 2011, teria apagado as fotos recentes com a rainha do axé. A informação foi divulgada primeiro pelo colunista Léo Dias, no site Metrópoles, e confirmada pela reportagem da TV e Rádio Jornal.

O último registros com a cantora são do ano de 2018. Na foto aparece o casal com a legenda legenda: "#tbt Toda menina baiana tem encantos que Deus dá". De acordo com o site Metrópoles, a assessoria de comunicação da artista não comenta sobre sua vida pessoal.

Ivete e Daniel

Ivete Sangalo e Daniel Cady se conheceram em 2008 quando a cantora se preparava para o carnaval. Em entrevista ao apresentador Jô Soares, a artista relatou como foi o primeiro encontro do casal. "Eu vi Daniel nadando lá de longe na Baia de Todos os Santos", relata no bate-papo. Os dois começaram a namorar em julho daquele mesmo ano e, um mês depois, foram morar juntos, constituindo união estável. Os pombinhos oficializaram a união em 12 de maio de 2011.

Da união nasceram três filhos. Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Helena e Marina de 3 anos.