Site da Rádio Jornal se consolida como um dos principais do Brasil em seu segmento

O sucesso da Rádio Jornal é evidenciado pelos números de audiência online em 2023

MARCELO APRÍGIO/SJCC
Site da Rádio Jornal registrou mais de 86 milhões de usuários únicos em 2023 - FOTO: MARCELO APRÍGIO/SJCC

A audiência do site da Rádio Jornal atingiu números significativos em 2023, consolidando sua posição entre os principais portais de rádio do Brasil. Os dados fornecidos pela Comscore e Marfeel revelam que o domínio radiojornal.com.br alcançou a marca de 86.298.333 usuários únicos e 201.527.543 visualizações ao longo do ano.

A presença forte da Rádio Jornal não se limita apenas ao cenário nacional, mas também se reflete de maneira expressiva em Pernambuco. Em seu estado de origem, o site da rádio registrou 689.157 usuários únicos e 1.141.405 visualizações, evidenciando sua relevância como uma fonte confiável de entretenimento e informação.

"Dialogar com os temas que os internautas querem saber é o ponto-chave. Prestação de serviço, futebol e entretenimento são muito fortes no site da Rádio Jornal. O leitor tem suas dúvidas esclarecidas e as informações ofertadas ajudam diretamente no dia a dia. Sem falar no player para acompanhar a programação ao vivo, que tem um público bastante fiel. A junção disso faz a Rádio Jornal ser um verdadeiro case no segmento", destaca Elton Ponce, gerente sênior de conteúdos digitais do SJCC.

Pageviews SJCC

Os números de pageviews (visualizações da página) dos sites do SJCC (Sistema Jornal do Commercio de Comunicação), mesmo considerando possíveis sobreposições de usuários, atingiram a impressionante marca de 1.3 bilhão no geral e 36.9 milhões em Pernambuco.

Essa métrica reforça a constante interação e engajamento do público com o conteúdo diversificado e relevante oferecido pelo Sistema.