Cindycast

Cindycast: Clipes, novos quadros e risadas garantidas em novo episódio

No Cindycast de hoje, você confere a estreia de dois novos quadros: "A pegadinha do Silvi Santos do Curado" e "Dialeto das Ratas".

Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Publicado em 25/02/2021 às 17:00
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

No podcast e videocast da Cinderela, todo episódio tem novidades! No programa desta quinta-feira (25), você confere a estreia de dois novos quadros: "A pegadinha do Silvi Santos do Curado" e "Dialeto das Ratas", com Kimberly Escamosa e Ketuly Sereia. Por falar em novidade, no 21º episódio do Cindycast você acompanha também o lançamento de dois clipes: Xupisco e "A Banguela" (uma nova novela).

É claro que o Horóscopo da Cindionara Sensitiva e Cindynews Fake não podem ficar de fora! Participam deste programa os atores Carlos Santos (Silvi Santos do Curado), Danilo Alves (Kimberly Escamosa) e Ítalo Lima (Lolla e Ketuly Sereia). Bora rir com essa turma?

Onde ouvir e assistir:

O episódio também está disponível nas principais plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, e no aplicativo da Rádio Jornal. Além disso, pode assistir o videocast no canal do YouTube da Rádio Jornal e TV JC.