Consultório do Rádio Livre: conversamos hoje sobre os desafios para o setor da saúde, entre eles pandemias, epidemias, endemias. Quando falamos de saúde hoje, sempre usamos a comparação do antes e depois da pandemia de covid-19. Para isso, estamos recebendo Fernanda Ventura, ela é vice-presidente da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar. Quem também está conosco é o médico radiologista Marcos Miranda Filho, ele é supervisor de residência médica em radiologia do IMIP, ele também é diretor metropolitano do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado de Pernambuco.