O Jornal do Commercio está em festa. São 104 anos de história completados nesta segunda-feira (03). Uma história com um grande desafio: aumentar a audiência sem perder a relevância, além de manter a linha editorial que vem dando certo ao longo desses anos.
O JC presenciou não só as mudanças no mundo, no Brasil e no estado, mas também na maneira como os leitores consomem notícias, com a evolução digital.
Quais são os formatos preferidos? Que plataformas são mais usadas? De que maneira esses novos leitores interagem e o que querem ler?
No debate desta segunda-feira, a comunicadora Natalia Ribeiro conversa com pessoas importantes na história do Jornal do Commercio sobre a era iniciada com a aquisição do sistema de comunicação pelo empresário João Carlos Paes Mendonça, desafios e a modernização do jornalismo com a era da internet.
Participam, o Ex-diretor de redação do JC, Ivanildo Sampaio, o Diretor de redação do JC, Laurindo Ferreira e a Diretora de estratégias digitais do SJCC, Maria Luiza Borges