Passando a Limpo: Nesta segunda (17), Geraldo Freire e a bancada do programa conversam sobre o primeiro debate do segundo turno das eleições presidenciais com o sociólogo e pesquisador Maurício Garcia. O especialista elogia o formato apresentado na Band pelo grupo de empresas de comunicação nesse domingo (16). Ele ainda cita o ponto de fragilidade dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) durante o embate. A colunista Eliane Cantanhêde avalia os temas, o gestual, os erros e a presença do ex-juiz Sérgio Moro no debate, além das estratégias de campanha para a reta final do pleito e a próxima pesquisa de intenção de voto.