MANSÃO

POWER COUPLE 2022: Confira as fotos da mansão da nova temporada

A decoração da casa foi inspirada em paisagens da natureza

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/05/2022 às 19:10
Notícia
Reprodução / R7
Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução / R7

A nova temporada de Power Couple Brasil já tem data marcada para sua estreia. Acontece nesta segunda-feira (2) e, para esta temporada, a mansão que serve de confinamento para os participantes do reality de casais.

Para esta sexta temporada, a decoração foi totalmente repaginada e teve como inspiração paisagens da natureza. Selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto fazem parte da ornamentação.

.

Para relembrar: O casal que ficar com menos dinheiro na semana terá sua hospedagem no "perrengue", que nesta temporada tem o apelido de Caverna. Em contrapartida, a dupla que tiver o maior saldo financeiro da semana será o Casal Power e ficará no conforto da Suíte Power, a mais confortável da casa, que terá o tema de fundo do mar.

Assim como nas outras temporadas, nessa haverá uma barraca instalada na área externa, onde um dos casais terá que passar a noite. Outra dinâmica da atração é que nem sempre tem uma vaga em um dos quartos e o casal terá que passar a noite no sofá da sala.

Normalmente, nesta divisão dos quartos é onde acontecem mais brigas entre os participantes do Power Couple Brasil, que mais uma vez, estará sob o comando de Adriane Galisteu.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO POWER COUPLE 2022

  • Segunda-feira: Prova dos homens ou mulheres
  • Terça-feira: Prova dos homens ou mulheres
  • Quarta-feira: Prova dos casais e formação de DR ao vivo
  • Quinta-feira: Pós-DR e eliminação ao vivo
  • Sexta-feira: Pós-eliminação e festa com flash ao vivo
  • Sábado: Festa na íntegra

VEJA AS FOTOS DA MANSÃO DO POWER COUPLE BRASIL 6

 

ENQUETE NE10: Você está torcendo para qual casal no Power Couple Brasil 6?

Comentários