Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Por que Matheus chorou após Prova do 'Power Couple'? Entenda motivo

O influenciador precisou ser consolado por Mussunzinho na mansão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/05/2022 às 18:27
Notícia
Reprodução/ Record TV
Matheus está confinado dentro do Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução/ Record TV

Na noite da segunda-feira (2), o Power Couple Brasil 2022 teve sua grande estreia e contou com a participação de treze nove casais de famosos. Durante a exibição do novo episódio, muitos internautas ficaram surpresos após Matheus Sampaio cair em lágrimas por causa da Prova das Mulheres.

.

MATHEUS SAMPAIO SE DESESPERA NO POWER COUPLE

Na dinâmica da prova somente para as mulheres, os homens precisaram apostar um certo valor nelas e precisaram aguardar o resultado disputa.

Matheus Sampaio, um dos participantes, acabou apostando o valor de R$ 32 mil em Brenda Paixão, sua grande parceira dentro do jogo. Infelizmente, a influenciadora não conseguiu concluir a dinâmica e isso pareceu afetar bastante o seu companheiro.

No sofá, juntamente com seus colegas de confinamento, Matheus caiu no choro e se mostrou bastante desesperado no momento

"Coitadinha dela, ela está se culpando muito", comentou enquanto chorava.

No momento, o confinado precisou ser consolado por Mussunzinho, que disse as seguintes palavras de conforto: "Ela precisa chegar aqui e encontrar um cara forte".

Mais tarde, o influenciador acabou reconhecendo o desespero e comentou com sua amada: "Comecei a chorar também e surtei na sala".

Confira também: 

Nova temporada de Power Couple: Matheus Sampaio e Brenda Paixão

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Você está torcendo para quem no Power Couple Brasil 6?

Comentários