POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Participante considera desistir de programa. Entenda o motivo

Clima ficou tenso no Power Couple Brasil

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 06/05/2022 às 7:51
Notícia
Reprodução / TV Record
Brenda e Andreia choram no Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

O clima no Power Couple não está dos melhores para alguns participantes. Uma das confinadas está considerando desistir do reality após enfrentar problemas de convivência com os outros participantes.

Andreia, esposa de Nahim, desabafou sobre ter pedido para que as pessoas na casa ajudem nas tarefas domésticas e ter recebido reclamações sobre o assunto.

A participante falou sobre com Ivy, Brenda Paixão e Luana Andrade sobre a convivência no jogo. Na conversa, Andreia explicou para as amigas que já teve uma conversa com o marido Nahim sobre desistir.

Ela também considerou pedir para ser votada pelos outros casais, assim entraria na DR da semana e não precisaria desistir. Vale lembrar que os desistentes do programa perdem todo o prêmio acumulado em dinheiro. 

.

Para Andreia, o jogo a tornou irreconhecível, ela explicou que tem medo de soar autoritária ao pedir que outros casais colaborem nas tarefas domésticas. 

Se é ansiedade da primeira semana ou um verdadeiro desconforto, o público só deverá descobrir acompanhando os próximos episódios de Power Couple Brasil 2022.

Comentários