POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Andréia critica marido e solta o verbo durante o Quebra Power

Crise no casal? Confira o que aconteceu entre Andréia e Nahim

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 09/05/2022 às 7:44
Notícia
Reprodução / TV Record
Andreia e Nahim têm sofrido ameaças de morte - FOTO: Reprodução / TV Record

Durante o Quebra Power, na noite do último domingo (8), Andréia fez um discurso contra o próprio marido.

A participante afirmou que seu marido, Nahim, coloca 'panos quentes' nas situações que acontecem no jogo, atitude que difere da sua postura dentro da casa. 

Andréia ressaltou que no reality assumiu uma postura mais direta no reality, prometendo sinceridade e tentando evitar fofocas dentro da Mansão Power. Por isso, deixou claro que vai soltar o verbo sempre que for preciso.

“Se eu entrasse nesse portão e me perfizesse, eu não seria eu. Se eu tiver que mandar para a p*** que pariu, eu mando. Se tiver que mandar ‘se fu***’, eu mando. E se eu tiver que falar, eu falo na cara. Eu não mando recado, não, porque não estou aqui para mandar recado pelas costas, porque eu não sou fofoqueira”, reforçou.

.

Por fim, ela citou a votação que aconteceu para o prêmio do carro, que acabou indo para Anne e Pe lanza. O marido, Nahim, havia feito um longo discurso defendendo Baronesa e Rogério, enquanto votaram em Anne e Pedro para ganhar o veículo.

"Quando eu dei a dinâmica do carro, expliquei. Tem pessoas que gostam de passar panos quentes na situação. Eu não passo panos quentes. Tem gente que tenta amenizar a situação, que é o caso do Nahim. Ele pôs panos quentes naquela situação do voto”, contou.

ENQUETE NE10: Você está torcendo para quem no Power Couple Brasil 6?

Comentários