PARTICIPANTE

POWER COUPLE 2022: Quem é Hadballa do Power Couple? Relembre polêmicas do ex-BBB

Hadballa protagonizou o maior barraco do Power Couple 6

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/05/2022 às 18:05 | Atualizado em 10/05/2022 às 18:17
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@HADSONNERY_OFICIAL
Hadson Nery participou Power Couple Brasil 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@HADSONNERY_OFICIAL

Hadson Nery, o famoso Hadballa, protagonizou a maior briga do Power Couple Brasil 2022 em menos de uma semana de confinamento. Entretanto, essa não é a primeira vez que ele se envovle em polêmicas - inclusive em reality shows.

O ex-BBB foi acusado de machismo por Matheus Sampaio Brenda Paixão durante uma prova do Power Couple Brasil. Hadson se exaltou e quase partiu para a agressão contra o ex-Brincando com Fogo Brasil. Relembre o momento.

.

Durante o confinamento no Big Brother Brasil 20, Hadballa se envolveu na polêmica que deu força ao principal enredo do reality: o machismo.

Em uma conversa com Felipe Prior e Lucas Gallina, o ex-jogador de futebol sugeriu que Lucas tentasse seduzir Mari Gonzalez, que tinha namorado fora do confinamento. A sister seria julgada pelo público como infiel e seria eliminada.

Marcela McGowan soube do plano e comentou com as outras sisters. Foi nesse momento que o grupo saiu para tirar satisfação com os meninos sob o incentivo de Flay: "Vamos galera, mulheres!", que virou um grande meme da edição. 


Hadballa disse que não elaborou o plano, mas a máscara dele caiu quando Daniel Lenhardt, que estava na casa de vidro, confirmou a versão de Marcela ao entrar no reality.

Hadson foi indicado ao Paredão pela líder Gabi Martins e eliminado com 79,71% dos votos. Ele pediu desculpas diante das mulheres da casa antes de sair da casa.

Ainda durante o BBB 20, Hadson disse que estava difícil ficar com as "patricinhas" porque atualmente "tudo é assédio". A fala do ex-jogador foi acusada de machista e duramente criticada. Gizelly, que também estava confinada, havia respondido que ele não teria o direito de invadir o espaço dela.


Fora dos reality shows, a vida de Hadballa também não é tão calma assim. O ex-BBB já foi acusado de homofobia por um a um internauta, divulgado pelo perfil "Rainha Matos Oficial" nas redes sociais.

O perfil exibiu uma conversa do ex-jogador com um rapaz identificado como Jackson Torres. O internauta tinha publicado um comentário criticando a participação de Hadballa no reality da TV Globo. Ele ainda sugeriu que o ex-BBB teria feito “teste do sofá” para entrar no programa.


Irritado com o comentário, Hadballa foi até o chat privado do internauta e enviou áudios com diversos xingamentos preconceituosos como “viadinh*”.

“Educação é a minha proca, seu arrombado, seu otário do caralh. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais comer, porque está arrombado. Vai se f*der, seu arrombado”, disse o ex-jogador.

 

E, apesar de aparentar ter uma boa relação com sua companheira, Eliza Fagundes, seu histórico amoroso também está manchado. Sua ex-esposa, Elen Nery, processou Hadson e pediu medida protetiva em 2018, alegando ser vítima de perturbação da tranquilidade.


Hadballa deveria ficar, no mínimo, a 100 metros dela, além de não frequentar sua casa ou tentar contato com a ex-companheira. Dois meses após a medida, o ex-jogador foi intimado por não cumprir a primeira determinação.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Você está torcendo para quem no Power Couple Brasil 2022?

Comentários