BERLINDA

POWER COUPLE 2022: Qual a herança do casal eliminado? Confira quem está na DR

Com a definição da prova dos casais, os participantes já planejam como será a votação dessa quarta (11)

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 11/05/2022 às 21:12
Reprodução/Record TV
O Power Couple Brasil 2022 exibe mais uma Prova dos Casais do programa nesta quarta-feira - FOTO: Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira (11), acontecerá a primeira formação de DR no Power Couple, será logo em seguida ao resultado da prova dos casais. Os confinados já começaram a se movimentar para tentar se proteger.

Os vencedores da prova de casais, Karol e Mussunzinho, ganharam diversos privilégios. A dupla garantiu mais uma semana na casa e a suíte power, além do acesso ao hall dos poderes. 

Apesar de ser uma dinâmica garantida no reality, nada foi revelado para o público, mas pode mudar o rumo da DR.

.

O casal power está imunizado ao lado de Brenda e Matheus, que acumularam mais dinheiro ao final do ciclo de provas. Eles não podem ser votados.


Quem já está na DR?

Assim que acabar a prova de casais, acontecerá a formação da DR. Seguindo o regulamento, quem estiver o menor saldo ao final do ciclo de provas e quem estiver em último na Prova de Casais estará garantido na berlinda.

Desse modo, Nahim e Andreia (menor saldo) e Rodrigo Mila e Daia (último lugar) inauguraram a primeira DR do Power Couple. 

Além deles, mais um casal deve ser indicado pela casa para completar a berlinda. 

Qual vai ser a herança da DR?

Como de costume, o programa abre votação no R7 para que o público também interfira no jogo. Desta vez, o telespectador vai poder decidir qual a herança o casal eliminado vai deixar para a próxima semana.

A regra é simples: os eliminados precisam escolher um dos casais e dar uma consequência, positiva ou negativa, para a semana que se inicia.

Adriane Galisteu informou que há duas opções disponíveis para voto:

  • 1- escolher um casal para apostar às cegas (sem nenhuma dica de como será a disputa) na primeira prova do próximo ciclo
  • 2- escolher um casal para ficar imune à votação do próximo ciclo

O resultado será anunciado no programa da sexta-feira (13), quando o público descobrir quem será o primeiro eliminado do reality.

   

Reprodução/Record TV
Os casais do Power Couple - FOTO:Reprodução/Record TV