POWER COUPLE BRASIL

Quem saiu do Power Couple ontem à noite: Saiba quem foi o primeiro casal eliminado

Confira quem deixou o programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/05/2022 às 7:28
Notícia
Reprodução / TV Record
Participantes do Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Na noite de quinta (12) aconteceu a primeira eliminação do Power Couple 2022. Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim e Daiana Araújo e Rodrigo Mila disputavam a permanência na Mansão Power.

O jogo chegou ao fim para Daiana e Rodrigo, o casal recebeu 22,28% dos votos e se tornaram os primeiros eliminados do reality por serem os menos votados na DR. 

Daiana Araújo e Rodrigo Mila acabaram na berlinda por terem o pior desempenho na prova dos casais. Por isso, eles foram direto para a votação popular como punição.

Andreia e Nahim foram o segundo casal menos votado e escaparam da eliminação por pouco, com 28,64%. Já Adryana e Albert foram os mais votados e ficaram com 49,08%.

DESPEDIDA

Durante a saída da casa, Rodrigo Mila contou que a experiência de duas semanas no programa tinha sido muito especial e que estava deixando o jogo com a sensação de dever cumprido por ter conseguido passar a sua história.

Mila, inclusive, ressaltou que a passagem pelo Power Couple trouxe a mensagem para ele e Dai que os dois precisam ser mais firmes em suas tomadas de decisões.

.

HERANÇA DR

Dai e Rodrigo escolheram Luana Andrade e João Hadad para ganharem imunidade na troca de votos da formação da segunda DR do Power Couple.

No entanto, o casal que ganhou a herança precisa prestar atenção nas apostas para as provas. Pois ainda podem ir para a berlinda como punição pela má administração do saldo financeiro da semana.

Comentários