POWER COUPLE BRASIL

QUEM SAIU DO POWER COUPLE 2022: Saiba como foi a eliminação de quinta (12)

Confira quem foi o primeiro casal eliminado

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/05/2022 às 7:42
Notícia
REPRODUCAO
Adryana e Albert, Rodrigo Mila e Daiana e Nahim e Andreia formam a DR no Power Couple - FOTO: REPRODUCAO

A noite de quinta (12) foi repleta de emoções com a primeira eliminação do Power Couple 2022. Na disputa pela permanência na casa estavam Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim e Daiana Araújo e Rodrigo Mila.

O jogo acabou para Daiana Araújo e Rodrigo Mila, os menos votados da competição com 22,28%. Em segundo lugar e escapando por pouco da eliminação, ficaram Andreia e Nahim, com 28,64%. Já Adryana e Albert foram os mais votados e ficaram com 49,08%.

Durante a despedida dos colegas de reality, Rodrigo Mila contou que a experiência de duas semanas no programa tinha sido muito especial e que estava deixando o jogo com a sensação de dever cumprido por ter conseguido passar a sua história.

.

HERANÇA

Dai e Rodrigo escolheram Luana Andrade e João Hadad para ganharem imunidade na troca de votos da formação da segunda DR do Power Couple.

No entanto, o casal que ganhou a herança precisa prestar atenção nas apostas para as provas. Pois ainda podem ir para a berlinda como punição pela má administração do saldo financeiro da semana.

Comentários