polêmica

POWER COUPLE 2022: Andreia provoca Brenda com fala psicofóbica e causa revolta; entenda o que aconteceu

A discussão aconteceu quando Matheus Sampaio e Brenda elegeram Nahim e Andreia como o casal mais fraco da casa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 16/05/2022 às 10:44 | Atualizado em 16/05/2022 às 10:48
Notícia
Reprodução / TV Record
Andreia Andrade tirou sarro de Brenda Paixão por uso de remédio - FOTO: Reprodução / TV Record

Na noite de domingo (15), a participante Andreia Andrade fez um comentário que não foi bem recebido pelo público e nem entre os participantes do Power Couple 2022.

A mulher de Nahim discutiu com Brenda Paixão e tirou sarro da ruiva por fazer uso de ansiolíticos. "Está calma hoje porque tomou seu remedinho", disparou ela.

A discussão aconteceu quando Matheus Sampaio e Brenda elegeram Nahim e Andreia como o casal mais fraco da casa. O artista não gostou e relembrou que voltou da primeira DR do programa.

"Nós não somos fracos, voltamos com uma votação expressiva do público. O desafio está feito. Vamos para a D.R.. Vai acovardar?", rebateu Nahim, sem saber que o casal mais votado pelo público para voltar da berlinda foi Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

.

Após a provocação, Nahim voltou a interromper Matheus para corrigir a pronuncia do seu nome . No momento, Brenda tentou argumentar para defender o companheiro e Andreia fez a provocação: "Está calma hoje porque tomou seu remedinho", provocou.

A ex-brincando com fogo ficou quieta enquanto o namorado seguiu discutindo com Nahim. Você é um moleque covarde", disparou o marido de Andreia. "Ele não é", defendeu Brenda. "Vai tomar seu calmante para dormir", debochou o veterano.

"Se eu tomo remédio para ansiedade, é porque eu preciso", explicou Breda. Para parte do público, o comentário do casal sobre a medicação de Brenda foi descabido e representou um preconceito com pessoas que precisam de medicação para problemas de saúde mental.

 

Comentários