Power Couple 2022

POWER COUPLE 2022: Andreia e Nahim sofrem ameaças de morte após polêmica no 'Power Couple Brasil'

A informação foi divulgada pela equipe que está administrando as redes sociais do casal

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/05/2022 às 14:17 | Atualizado em 18/05/2022 às 14:18
Notícia
Reprodução / TV Record
Andreia e Nahim têm sofrido ameaças de morte - FOTO: Reprodução / TV Record

Andreia e Nahim, um dos casais que estão presentes no Power Couple Brasil 2022, estão sofrendo ameaças de morte após uma briga envolvendo Brenda e Matheus. A informação chegou a ser compartilhada pela equipe que está administrando as redes sociais do casal.

.

ANDREIA E NAHIM SOFREM AMEAÇAS DE MORTE

Através de uma nota compartilhada na internet, a equipe acabou informando o que realmente estava acontecendo com os dois participantes por causa de uma briga que aconteceu no decorrer do programa.

"Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil", iniciou

"Estamos completamente consternados com toda as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações", continuou.

A nota chegou a ser publicada na terça-feira (17) e a mensagem afirmou que o filho de Andreia Andrade, Izaac Abreu, precisou de atendimento médico por conta das ameaças contra a mãe.

"Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo", finalizou.

Confira comunicado: 

Comentários