REALITY

ENQUETE NE 10 POWER COUPLE BR: Resultado parcial mostra casal que deixará competição; acompanhe as porcentagens do Power Couple 2022

Os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Érika e Dinei, Bronesa e Rogério enfrentam a DR desta semana e podem deixar o reality

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 19/05/2022 às 12:54
Reprodução/Instagram Record TV
Reviravolta há poucas horas do programa! Qual casal deve sair na DR? Parcial aponta resultado da DR de hoje, 19/05 - FOTO: Reprodução/Instagram Record TV

Nesta semana, mais um casal deixará a disputa do Power Couple Brasil 2022! A decisão do público acontece por meio de uma votação que será finalizada nesta quinta-feira (19).

Estão na segunda berlinda do reality - chamada de DR - os casais Érika e Dinei, Bronesa e Rogério, Matheus Sampaio e Brenda Paixão.

O público deve votar no casal que quer que continue no reality show da Record TV. O casal menos votado sairá do programa.

..

ENQUETE NE 10 POWER COUPLE: Quem vai sair na DR?

De acordo com a enquete do NE 10, verificada às 13h00 desta quinta-feira (19), a votação está apertada para decidir quem fica e quem sai do Power Couple BR.

Segundo o resultado parcial, Rogério e Baronesa podem ser os eliminados da semana. Eles estão com 26,24% dos votos até o momento.

Em seguida, com uma porcentagem próxima, está o casal formado por Érika e Dinei, com 28,48% dos votos.

O casal mais votado e favorito a continuar no reality é Brenda Paixão e Matheus Sampaio, com 45,28%.

ENQUETE POWER COUPLE 2022 NE 10: Vote em quem você quer salvar da DR?

A votação na enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os resultados não serão considerados pela emissora Record TV.

SAIBA QUAIS CASAIS ESTÃO IMUNES NO POWER COUPLE 2022?

Três casais estão imunes da DR nesta semana. Cartolouco e Gabi, Adryana e Albert, João e Luana.