Eliminação

ENQUETE UOL POWER COUPLE: Veja qual casal deve sair na DR entre Brenda, Matheus, Erika, Dinei, Baronesa e Rogério

A eliminação de um dos participantes que estão na DR deve ocorrer nesta quinta-feira (19)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/05/2022 às 13:41 | Atualizado em 19/05/2022 às 17:00
Notícia
Reprodução/Instagram Record TV
Reviravolta há poucas horas do programa! Qual casal deve sair na DR? Parcial aponta resultado da DR de hoje, 19/05 - FOTO: Reprodução/Instagram Record TV

Na noite da quarta-feira (18) todos os confinados do Power Couple Brasil 2022 tiveram que participar da segunda formação da DR do programa.

Agora, os casais que se encontram na disputa por uma permanência na mansão são: Baronesa e Rogério; Brenda e Matheus; Erika e Dinei. A eliminação de um deles deve ocorrer na noite desta quinta-feira (19).

.

QUAL CASAL SERÁ ELIMINADO?

De acordo com a enquete realizada pelo portal UOL, Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os favoritos do público para ficar na mansão. Os dois participantes estão liderando o primeiro lugar, com 35,69% dos votos.

Erika Dias e Dinei se encontram em segundo lugar dos favoritos do Power Couple Brasil. O casal está contando com 35,60% da votação.

O casal que está ocupando o terceiro lugar na enquete é Baronesa e Rogério, com 28,70% da porcentagem. É válido lembrar que o casal menos votado se torna o eliminado da vez.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta quinta-feira (19) às 13h40.

Confira também: 

ENQUETE UOL POWER COUPLE 2022: parcial da enquete aponta qual casal sair

ENQUETE POWER COUPLE: QUAL CASAL SERÁ ELIMINADO NESTA QUINTA-FEIRA (19)?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários