Power Couple

ENQUETE UOL POWER COUPLE 22: Qual casal deve sair na DR desta quinta-feira (19/05)? Confira porcentagem atualizada

Mais um casal deve ser eliminado do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/05/2022 às 17:55
Notícia
Reprodução/Instagram Record TV
Reviravolta há poucas horas do programa! Qual casal deve sair na DR? Parcial aponta resultado da DR de hoje, 19/05 - FOTO: Reprodução/Instagram Record TV

Nesta quinta-feira (19) vai ocorrer mais uma eliminação dentro do Power Couple Brasil 2022. Os participantes tiveram que formar a segunda DR na noite da quarta-feira (18), durante o programa ao vivo.

Os casais que se encontram na segunda DR do programa são: Baronesa e Rogério; Brenda e Matheus; Erika e Dinei. É válido lembrar que o casal que tiver menos votos, será o eliminado da noite.

.

QUAL CASAL DEVE SAIR DO PROGRAMA?

De acordo com a enquete disponibilizada pelo portal UOL, Brenda Paixão e Matheus Sampaio são o casal favorito para permanecer dentro da mansão. Os dois está liderando o primeiro lugar, com 36,40% dos votos.

O casal que se encontra em segundo lugar para continuar no reality show é Erika Dias e Dinei. Eles está contando com 35,34% da votação.

Baronesa e Rogério estão com menos votos, por esse motivo, podem se tornar o segundo casal eliminado da edição. Os dois acumulam 28,26% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram verificados na noite desta quinta-feira (19) às 17h50.

Confira também: 

ENQUETE UOL POWER COUPLE 2022: parcial da enquete aponta qual casal sair

ENQUETE POWER COUPLE 2022: QUAL CASAL SERÁ ELIMINADO? 

Comentários