Eliminação

POWER COUPLE 2022: Quem saiu do Power Couple hoje? Resultado da DR é ao vivo nesta quinta-feira, 19/05

Baronesa, Rogério, Brenda, Matheus, Erika, Dinei estão na DR

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/05/2022 às 18:54
Notícia
Reprodução/RecordTV
Quem saiu do Power Couple? O programa será ao vivo nesta quinta-feira (19) - FOTO: Reprodução/RecordTV

Na noite da quarta-feira (19) ocorreu a segunda formação de DR do Power Couple Brasil 2022. Agora, os participantes que estão disputando por uma permanência no reality show são: Baronesa e Rogério; Brenda e Matheus; Erika e Dinei.

É válido lembrar que o casal que tiver menos votos, será o eliminado da noite.

.

QUEM SAIU DO POWER COUPLE 2022?

O resultado da enquete oficial ainda não chegou a ser divulgado, mas Adriane Galisteu, apresentadora do programa, deve anunciar quem deve ser eliminado na noite desta quinta-feira (19).

Essa matéria será atualizada quando tiver o resultado das votações*

QUAL CASAL DEVE SAIR DO PROGRAMA?

O portal UOL acabou realizando uma enquete para saber qual dos casais deve ser eliminado na noite desta quinta-feira (19).

Segundo as votações, Brenda Paixão e Matheus Sampaio se tornaram os favoritos para permanecer dentro da casa. Eles estão ocupando o primeiro lugar, com 36,48% dos votos.

O casal que está ocupando o segundo lugar na enquete é Erika Dias e Dinei. Os dois participantes estão com 35,27% da votação.

Baronesa e Rogério estão em terceiro lugar, com 28,25% da porcentagem. É válido lembrar que o casal menos votado deve deixar o programa.

Os números atualizados da enquete foram verificados na noite desta quinta-feira (19) às 18h50.

QUE HORAS COMEÇA O POWER COUPLE HOJE?

Segundo a programação da Record TV, emissora responsável pela transmissão do programa, o Power Couple Brasil 2022 deve começar a partir das 22h45.

É importante lembrar também que esse horário é apenas uma previsão, já que pode ocorrer atrasos na grade da emissora, influenciando no início da transmissão do programa.

Confira também:

ENQUETE UOL POWER COUPLE 2022: parcial da enquete aponta qual casal sair

ENQUETE POWER COUPLE 2022: QUEM VOCÊ DESEJA SALVAR DA DR?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários