POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Rogério joga água na cara de Cartolouco durante briga; veja o vídeo do momento

O clima ficou tenso no Power Couple 2022

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/05/2022 às 7:53
Notícia
Reprodução / TV Record
Rogério joga água na cara de Cartolouco em discussão - FOTO: Reprodução / TV Record

O clima ficou tenso entre os participantes do Power Couple 2022. Após uma formação tensa de DR Rogério e Cartolouco começaram uma discussão esquentada que terminou com o pai de MC Gui jogando água na cara do jornalista.

A briga começou quando os dois participantes resolveram começar a falar sobre a votação da DR. "Não tá errada a estratégia, mas a justificativa de voto de vocês três", declarou o jornalista, apontando para Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. "Mas é o meu jogo. Você não tem obrigação de aceitar", rebateu o pai de MC Gui.

O empresário então resolveu alfinetar Cartolouco mencionando outra prova que havia acontecido no reality. Você não aceitou a prova [dos casais] que eles ganharam", entregou. "É lógico, eles fizeram a prova [dos casais] duas vezes", justificou Cartolouco.

.

"Vai dizer que você não falou: 'Por isso que eles foram casal power. Fala para o público que não falou", desafiou Rogério. "Ah, posso ter falado", disparou Cartolouco. "Pode ter falado? Assume o seu BO, cara", gritou o pai de MC Gui.

Irritado com a falta confirmação do participante, Rogério pegou uma garrafa e jogou contra o rosto de Cartolouco aos berros. "Você é bundão", gritou.

"Você é um bundão", retrucou Cartolouco. "Vai seu bundão do caralh*", cutucou Rogério. "Pra quê isso, cara?", indagou Nandinho. "Você não se intromete, cara", pediu o pai de MC Gui. "Você é bundão. Bate em mim, então", provocou o jornalista.

Temendo que a situação se escalasse, Baronesa afastou o marido da situação. No entanto, Cartolouco seguiu na direção de Rogério com mais provocações para o colega de reality.

Comentários