ELIMINADO?

POWER COUPLE 2022: Rogério e a Baronesa foram expulsos do programa? Entenda a briga generalizada

Os pais de MC Gui voltaram de uma DR já causando confusão

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 27/05/2022 às 10:00 | Atualizado em 27/05/2022 às 17:30
Reprodução/Record TV
Rogério e Baronesa foram expulsos? Briga após DR teve 'interferência' da produção; entenda - FOTO: Reprodução/Record TV

A madrugada desta sexta-feira (27) foi muito agitada na mansão do "Power Couple"Rogério e a Baronesa voltaram da DR com raiva e brigaram com Cartolouco e Gabi.

A briga começou com uma provocação do ex-Fazenda, pedindo para que ele limpasse o banheiro que tinha deixado sujo. Mas com o programa ao vivo, ambos se controlaram.

..

Com o retorno de Matheus e Brenda, os insultos voltaram e eles resolveram se enfrentar. Enquanto Adriane Galisteu tentava acalmar a situação, Rogério jogou novamente uma garrafa com água no rosto de Cartolouco.

Logo depois o ex-Fazenda se revoltou com uma possível fala do pai de MC Gui. Ele afirmou que o marido da Baronesa chamou Gabi para brigar. Cartolouco precisou ser contido por três homens para não ir as vias de fato.

Rogério, pai de MC Gui, pediu para sair do "Power Couple"?

Rogério ficou preocupado e encurralado com a situação, e decidiu sair da mansão e pegou o telefone para se comunicar com a produção.

Minutos depois, já com o segurança por perto, a câmera filma a Baronesa sozinha no quarto os prantos pedindo para acalmar o marido. Ela então ouve os gritos de Rogério.

A câmera corta rapidamente e é possível ver o pai de MC Gui tentando jogar uma das plantas pela janela do quarto de Cartolouco, que está quebrada.

Nandinho, namorado de Ivy, relatou que provavelmente Rogério e Baronesa foram expulsos do programa. Eles se despediram das pessoas que estavam do lado de fora da mansão.

Ele contou ainda que os seguranças tiveram que segurar Rogério, que estava descontrolado. Desde então, o casal não foi mais visto na mansão.

O programa ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o comentário na casa é que Rogério e Baronesa saíram do reality na madrugada.

POWER COUPLE BRASIL: Briga generalizada resulta em desistência